sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luan Santana fica de frente com Gabi neste Domingo


Marília Gabriela entrevistou Luan Santana, na semana passada, nos estúdios do SBT em São Paulo. E, neste domingo à noite, 22/08, vai ao ar o programa "De Frente com Gabi". Luan falou dos planos futuros, de como é ser um ídolo aos 19 anos e contou sua rotina em uma bate-papo descontraído.

Emissora: SBT. Data: 22/08. Programa: De frente com Gabi. Horário: 23h30

Assessoria de Imprensa

Promoção Prêmio Multishow


Estamos na reta final da premiação para o Multishow, terça-feira (24) é a grande final. Estamos indo para o RJ para participar da Festa de Premiação e com certeza, todos que gostam de Luan Santana, querem que ele ganhe as seis estatuetas que está concorrendo. Para isso estamos lançando a promoção ‘Luan Santana Vitorioso no Prêmio Multishow’. Vamos as regras e a premiação.

Luan Santana está concorrendo a 06 (SEIS)

Melhor Musica / Melhor álbum /Melhor DVD/ Melhor show/ Cantor Revelação/Artista Sertanejo

Até o dia 24 de agosto teremos que votar muito e colocar o Luan Santana como o grande vencedor, caso ele ganhe nas 06 (seis) categorias 06 (seis) fãs cadastradas no site www.luansantana.com.br serão sorteadas para passar um dia como parte da produção do Luan Santana.
Esses fãs se hospedarão no mesmo hotel de toda equipe e do Luan Santana, visitarão o palco durante a montagem, participarão da passagem de som, vão até o aeroporto buscar o Luan Santana quando ele chegar de Jatinho na cidade, conhecerão o camarim da banda, entrarão no camarim do Luan Santana, vão tirar fotos individuais com o ídolo, receberão um Kit com (Cd, DVD, Caderno, Boné, Camiseta, Caneta) e ainda entre as 06 ( seis ) fãs sorteadas nesta promoção, uma será a garota chocolate daquela noite.
MAS A PROMOÇÃO SÓ SERÁ VÁLIDA SE O LUAN SANTANA GANHAR OS 06 (SEIS) PRÊMIOS NO MULTISHOW. Portanto mãos a obra, não é todo dia que se tem esta oportunidade de estar ao lado do seu ídolo e viver como se trabalhasse na produção dele.

Todos votando muito estamos na contagem regressiva, vamos mostrar a força da #FAMILIALUANSANTANA

A ESTRELA POP BRITNEY SPEARS É SEGUIDORA DO TWITTER DE LUAN SANTANA

A ESTRELA POP BRITNEY SPEARS É SEGUIDORA DO TWITTER DE LUAN SANTANA

A carreira internacional do cantor Luan Santana que tem previsão para se intensificar no próximo ano, já começa a ter resultados concretos, isto porque através da nova ferramenta do Twitter - You both follow – hoje fomos surpreendidos com a grande a notícia que a cantora pop Britney Spears está seguindo o astro brasileiro Luan Santana.

Luan Santana que chegou esta madrugada em sua casa, depois de cumprir uma agenda de shows e compromissos de imprensa intenso, ainda não soube da nova seguidora - http://twitter.com/britneyspears/following - que conta com mais de 5,100 mil seguidores.

O cantor que conta hoje com 487 mil seguidores, na maioria fã-clubes com certeza se pronunciará esta noite através do seu twitter @luansantanaevc sobre a nova seguidora internacional.

Luan Santana comanda o segundo especial Barretos



Em homenagem aos 25 anos do Parque do Peão, a Band apresenta neste domingo 22/08, às onze da noite, o segundo "Especial Barretos", desta vez, conduzido por Luan Santana, o Embaixador do Rodeio de Barretos.

O programa vai mostrar um pouco da carreira meteórica do cantor sertanejo que, aos 19 anos, apresenta números incríveis: 550 mil seguidores no Twitter; mais de 300 milhões de visualizações no YouTube; média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas - tudo isso com apenas dois CD´s e um DVD gravados - e ainda a sua relação com a festa de peão, a maior da América Latina. No especial, os bastidores do show, toda a preparação do cantor e o contato com as fãs.
Depois de visitar as dependências do Parque do Peão em Barretos, a equipe da Band acompanhou Luan Santana, de helicóptero, à cidade de São José do Rio Preto, para a realização de mais um show do cantor. Mais uma vez casa lotada.

Luan Santana promete lotar a arena do Parque do Peão de Barretos no último final de semana da festa. Para a apresentação da turnê "Meteoro" em Barretos, o cantor vai trazer cenário completo e equipamento de alta tecnologia - 50 profissionais estão por trás do espetáculo que o sertanejo apresenta aqui dia 28, sábado.

Canal: Band. Data: 22/08. Programa: Especial Barretos 2010. Horário: 23h30.

Assessoria de Imprensa