quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa do Meus Prêmios Nick será hoje Quinta-feira

Na próxima quintra-feira, Luan Santana sobe ao palco do Credicard Hall, para participar da Edição Paulista do evento " Meus Prêmios Nick", e contará com a torcida de vários fã-clubes que já confirmaram presença nosnake pit ou seja, o lugar mais próximo do palco.

Luan Santana está concorrendo em duas categorias, já que a o prêmio Revelação já foi entregue na premiação que aconteceu no Rio de Janeiro. Junto com sua banda, Luan Santana apresentará ao vivo a nova música 'Adrenalina', para delírio de suas fãs.

Agora vamos esperar a festa e aguardar o resultado de melhor música e melhor cantor do ano, as categorias que Luan Santana está concorrendo.

Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sucesso na Participação de Luan Santana no Faustão

Luan Santana entrou neste domingo no programa Domingão do Faustão, apresentando seu novo sucesso ‘Adrenalina’ que foi lançado há 10 dias e já estava sendo cantada por toda platéia presente. Para surpresa do cantor, ele recebeu o DVD Duplo de Platina pela vendagem de 100 mil cópias do trabalho ‘Luan Santana Ao Vivo’.

O programa foi gravado, e a participação do cantor Luan Santana foi ao ar na íntegra que respondeu todas as perguntas feitas pelo público no quadro “Eu Acho”. Durante sua participação, a audiência (segundo informações extra- oficiais) subiu e manteve o Faustão na liderança, se distanciando das outras emissoras. Isso mostra mais uma vez, o sucesso que o cantor vem fazendo por todos os lugares por onde passa.

Assessoria de Imprensa