quarta-feira, 2 de março de 2011

Hebe recebe Luan Santana e outras celebridades


Na noite desta terça-feira, a apresentadora Hebe Camargo gravou seu novo programa, com casa nova, na Rede Tv.

Para esta noite de gala, a primeira dama da televisão brasileira, escolheu a dedo os seus convidados e entre eles o cantor Luan Santana, por quem Hebe tem um carinho especial, por ter lançado o primeiro Cd e DVD (Luan Santana ao Vivo), cantando Meteoro para o Brasil em seu programa.

Além de Luan Santana, a festa BlackTie contou com Sergio Reis, Daniel, Paula Fernandes e Daniel Boaventura, que foram aplaudidos por uma platéia selecionadissíma que contou com a presença do presidente da Rede Tv Amilcare Dallevo e sua esposa, a apresentadora Daniela Albuquerque, o governador do Estado Geraldo Alckimin e a primeira Dama Lu Alckmin e ainda o ex candidato a presidência da república José Serra.

A estreia de Hebe na Rede Tv, irá ao ar no dia 15 de março as 22 horas.

Luan Santana lança linha de Bijuterias


Agora os fãs de Luan Santana poderão usar bijuterias exclusivas desenhadas especialmente para esta coleção.

Nesta primeira fase foram lançadas pulseiras semelhantes a que Luan Santana usa, e também colares com o "S", da logomarca do cantor.

Os produtos lançados podem ser adquiridos através da internet pela loja virtual. O acesso é através do endereço www.luansantanastore.com.br

A design Fernanda Mion, informou que as fãs estão adorando as peças lançadas e ela garantiu que em breve novos modelos estarão disponíveis no site de vendas do cantor.