terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Luan Santana embarca em seu primeiro Cruzeiro


Hoje, 14/12, Luan Santana dá início ao seu primeiro Cruzeiro. O cantor embarca no navio Armonia em Santos-SP e finaliza a viagem no dia 17/12. Sobre o cruzeiro, Luan disse estar bastante animado, pois fará dois shows em alto mar ao lado de seus fãs - "é uma experiência nova, tenho certeza que faremos uma grande festa por lá"!

Luan Santana é o grande vencedor do Prêmio Vagalume


Luan Santana foi o grande vencedor do Prêmio Vagalume de 2010. Campeão em três das quatro categorias, ele atribuiu os troféus aos fãs, afirmando em seu Twitter que a vitória pertence a toda a família Luan Santana. A votação do Prêmio Vagalume, iniciada em 31/10, foi encerrada neste domingo, 12/12. Luan conquistou o maior número de votos nas categorias SITE (com 297.199 votos), BLOG (com 222.202 votos) e REDES SOCIAIS (com 131.131 votos).

Luan Santana é destaque no Fantástico

O programa Fantástico deste domingo (12/12) destacou a gravação do novo DVD de Luan Santana. Durante quatro dias, a equipe do Fantástico acompanhou de perto a rotina do cantor e os ensaios para o grande show. A matéria, além de mostrar o que Luan estava sentindo minutos antes de subir ao palco, também mostrou imagens do cenário, dos bastidores e trechos da apresentação do dia da gravação.

Após o término do programa, Luan Santana participou do chat organizado na página do Fantástico na internet e respondeu a perguntas sobre o dia “mais feliz da sua vida”.

Confira a matéria na íntegra no nosso canal oficial:http://www.youtube.com/luansantanaoficial#p/u/0/qvljWMNQcVI

Luan Santana comemora o sucesso da gravação do novo DVD


Após concluir a gravação de seu novo DVD, no dia 11/12 na capital do Rio de Janeiro, Luan Santana comemorou o sucesso do show ao lado da família e do empresário, Anderson Ricardo. Na noite deste domingo, para completar a comemoração, o cantor participou de um jantar com seus familiares e parte de sua equipe. “É bom demais estar aqui, celebrando mais essa conquista em minha carreira” – completou Luan Santana.