sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luan faz Gabi Bater Recorde


A entrevista com o cantor Luan Santana rendeu ao programa "De Frente com Gabi" a vice-liderança isolada na audiência no último domingo (22),. Além disso, o programa bateu recorde de audiência desde que voltou ao SBT, no dia 6 de junho.

Exibida das 0h07 às 1h03, a entrevista marcou 6 pontos de média, com picos. No mesmo horário, a Globo liderou com 13 e a Record ficou em terceiro, com 4 pontos.


No programa, Luan Santana revelou a Gabi: “Eu não tinha noção do sucesso que alcançaria. Por ter nascido em Campo Grande, São Paulo era muito distante de tudo”. O convidado também explicou que não gosta de ver sua música chamada de sertanejo universitário. “Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário”, disparou.

Família Luan Santana de Luto

Família Luan Santana de Luto A família Luan Santana está de luto. Faleceu na manhã desta segunda-feira, o nosso amigo e funcionário, Marco Aurelio Rocha, o Marquinhos divulgador do Estado do Rio de Janeiro. Marquinhos, como era chamado carinhosamente por todos os amigos, iniciou o trabalho com Luan Santana há mais um ano e foi peça fundamental para o sucesso da música do artista no Estado do Rio de Janeiro. Temos certeza que foi com o trabalho diário e insistente deste amigo, que acreditou que o Sertanejo Luan Santana chegaria nas rádios como a música mais pedida. Em nome de Luan Santana e de toda equipe ‘Obrigada Marquinhos por Tudo’ e tenha certeza que você cumpriu muito bem seu papel aqui nesta vida. Nosso carinho com toda sua família.

Assessoria Imprensa


Meteoro em Malhação

A nova fase da Malhação que começou hoje, traz na trilha sonora Luan Santana cantando Meteoro. O cantor que fez participação no inicio deste ano atuando em Malhação ID ao lado dos amigos Fiuk e Mariana Molina, agora participa da novela com sua música Meteoro que ficou durante todo o ano de 2010 como uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

A trama teve estréia hoje e o tema Meteoro já agitou a nova galera. Vamos ver o que mais vem por ai nesta nova fase de Malhação.

Assessoria de Imprensa

Neste fim de semana, Luan Santana na Globo

Neste fim de semana, Luan Santana estará em dois programas diferentes da Rede Globo. Na sexta-feira, 27/08, o cantor vai estar no MAIS VOCÊ, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. O programa é inteiramente dedicado ao Luan Santana - nele, o cantor bate um papo com Ana Maria e, também, recebe suas fãs. O MAIS VOCÊ vai ao ar a partir das 8h.

Já no sábado, 28/08, Luan Santana estará no TV XUXA. Além de cantar seus maiores sucessos, o cantor se diverte com as fãs finalistas do quadro Fã de Carteirinha. O programa vai ao ar a partir das 10h10.

Não perca!


Revelação 2010 Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow premiou na noite de terça-feira (24/08) Luan Santana como artista Revelação. O anuncio foi feito pela atriz Fernanda Torres que avisou que o envelope com o nome do premiado estava embaixo da cadeira do artista Revelação. Apesar de todos os indicados procurarem o envelope, ninguém conseguia encontrar, no entanto Haroldo baterista do Skank, que estava ao lado do Luan Santana, avisou que o envelope estava embaixo da cadeira do cantor para surpresa do premiado.

Muito feliz com a premiação do Multishow, Luan Santana afirmou a importância do prêmio para um artista sertanejo e comemorou muito com grupo de amigos e amigas cariocas.

Assessoria de Imprensa