quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Adrenalina é a Música mais Tocada há 17 Semanas


Desde o lançamento em novembro de 2010, a música Adrenalina se manteve em primeiro lugar como a mais executada em todas as rádios do Brasil, com isso o hit registrou 17 semanas como a música mais tocada nas 10 praças que são auditadas pela empresa Crawley Broadcast Analisys Company, responsável pelo registro das execuções nas rádios.

Só nesta primeira semana do ano, foi registrada a execução de ‘Adrenalina’ nas rádios em 753 vezes, com uma diferença de 140 execuções para a música segunda colocada.

Adrenalina é uma composição de Luan Santana com Sorocaba e faz parte do repertório do segundo DVD do cantor que será lançado em março de 2011.

Luan Santana chega ao Brasil


Depois de aproveitar merecidas férias no Caribe, Luan Santana retorna para sua casa em Londrina-PR, ansioso para o primeiro show do ano - que acontece nesta sexta-feira (14/01) no Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC.

Luan Santana viajou com toda sua família para o Caribe depois de ter matado a saudade de sua cidade Campo Grande-MS, onde passou o Natal.

No Caribe, Luan aproveitou um momento de descontração e homenageou seus fãs, registrando nas areias brancas da praia todo seu carinho e respeito pelos seus admiradores. Ele escreveu a seguinte frase dentro de um coração: "Aos melhores fãs do mundo!". O cantor fez questão de fotografar e postar a imagem em seu Twitter @luansantanaevc.

Depois de fechar o ano com o sucesso na gravação do segundo DVD de Luan Santana, no Rio de Janeiro, a equipe do cantor retorna ao trabalho nesta segun

Luan Santana participará pela primeira vez do Festival Planeta Atlântida, em Florianópolis-SC. O show do cantor acontece no dia 15/01, às 0h30, e promete ser uma mega apresentação. "Estou super ansioso para o show, vamos agitar Florianópolis inteira! Está todo mundo convidado!" - contou Luan Santana.

Os ingressos para o festival podem ser comprados pela Internethttp://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=13264 ou nos postos de venda relacionados no site do Planeta Atlântida (clique aqui para acessar).

Equipe LS Music Retorna de Férias e Prepara Grandes Ações para 2011

Depois de fechar o ano com o sucesso na gravação do segundo DVD de Luan Santana, no Rio de Janeiro, a equipe do cantor retorna ao trabalho nesta segunda-feira, 10 de janeiro, já com reuniões internas agendadas para planejamento de ações na agenda.

Enquanto o cantor ainda descansa, sua equipe já está na ativa para acertar detalhes dos próximos shows. O início da agenda de Luan Santana será em Florianópolis, Santa Catarina com apresentação no Planeta Atlântida, festival tradicional do verão no Sul do Brasil.

Depois será a vez do reduto sertanejo, o Estância Alto da Serra, em São Bernardo - SP receber o cantor que arrastou multidões em 2010 e promete o mesmo feito neste ano.

Se depender da vontade de trabalhar do cantor e de sua equipe, 2011 promete ser bem agitada para todos.