terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A partir de Hoje o Twitter Oficial é @luansantana

A partir desta terça-feira, a página social do twitter oficial do cantor passa a ser@luansantana, transportando todos os seus seguidores e todas as mensagem armazenadas no twitter anterior @luansantanaevc.

A página estava registrada em nome de uma fã de Minas Gerais, que gentilmente presenteou Luan Santana e enviando a senha da página social com nome dele. O cantor fez questão de telefonar e agradecer pessoalmente e a convidou pra ir a um dos seus shows em Minas Gerias para conhecê-la.

Desde que começou a usar a página da rede social no final de 2009, que Luan Santana procura ter o twitter oficial com seu nome, no entanto não conseguia encontrar a pessoa que havia registrado a página.

Através de uma ação entre as fãs que procuraram insistentemente pela proprietária do twitter, esta semana a Central de Fãs recebeu a informação e entrou em contato com a fã que passou a página para o cantor. A partir desta data Luan Santana se comunicará com seus fãs através do twitter @luansantana.

Luan Santana é Destaque na Mídia de Florianópolis

Depois de se apresentar pela primeira vez no Planeta Atlântida de Florianópolis – SC, na última sexta-feira, a mídia local destacou o carisma e o sucesso do sertanejo que levantou os planetários que estiveram presentes no primeiro dia do Festival.

Acompanhe o Jornal do Almoço da RBS (afiliada da Rede Globo) que exibiu a matéria no sábado pela manhã. (http://www.youtube.com/watch?v=Co4_yHV3acc).

Veja também a matéria publicada por um dos principais sites da RBS.

Luan Santana esbanja simpatia durante o Planeta Atlântida

Jovem cantor cumprimentou muita gente e mostrou personalidade e maturidade

Basta ficar ao lado de Luan Santana para entender por que ele é o Meteoro da Paixão. Na sexta à noite, antes de se apresentar no Planeta Atlântida, o garoto de 19 anos mostrou sua personalidade e maturidade. Cumprimentou seguranças, imprensa e atendeu duas fãs mais empolgadas.

No camarim, com frutas, toalhas e uma grande foto sua num banner, conversou com todos. Bem disposto, de calça jeans e camisa escuras e gel no cabelo espetado. Depois de um 2010 com 25 shows por mês, Luan se deu férias com a família. Foi ao Caribe. Voltou fascinado.

Sim, Luan é um astro. Todos os artistas que se apresentariam naquela sexta, como Capital Inicial e Armandinho, circulavam livremente. Mas o menino de ombros levemente curvados resguardava-se no camarim. Salto alto? Isolamento? Não! Luan é uma estrela até mesmo entre as estrelas.

Quando foi ao estúdio da TVCOM para uma entrevista, o local encheu-se de curiosos. Bisbilhoteiros famosos, inclusive. Teve de sair "escoltado" até o camarim, tamanho o assédio. Todos querem vê-lo de perto.

Um astro recente, e veio para ficar. Cantor que canta e encanta. Um Meteoro da Paixão