sexta-feira, 11 de março de 2011

Música nova de Luan Santana na novela das 7


O cantor Luan Santana vem embalado junto a nova novela das 7 da rede Globo, ‘’ Morde e Assopra ‘’, além de fazer um ponta como ator, interpretando seu próprio personagem, o cantor terá sua música nova como tema do casal protagonista da novela.

A música que estará em seu novo CD e DVD, se chama ‘’ Amar Não é Pecado’’e será trilha sonora dos romances e aventuras dos personagens Abner ( Marcos Pasquim ) e Júlia ( Adriana Esteves ).

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lobão provoca ira de fãs ao criticar Luan Santana,Restart e Fiuk

De uma só tacada, Lobão provocou a ira dos fãs de Luan Santana, Fiuk e Restart.

Em entrevista ao programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, na semana passada, o músico esculhambou os ícones teens.

Lobão pôs em seu paredão verbal a falta de "paudurecência" da nova geração.

Fiuk, para ele, é um "bunda mole" e um "cara inofensivo". "Qualé, rapaz, vai comer feijão com arroz", aconselhou no ar o filho de Fábio Jr.

As críticas ricochetearam até atingir a banda Restart, "outra aberração da natureza", e Luan Santana, "uma coisa horrorosa".

Lobão chamou o sertanejo universitário, que tem Luan como seu maior expoente, de "o fim" e "coisa de idiota".

Ouvir Luan Santana, para ele, é ganhar de brinde "uma cicatriz no cerebelo". "Você nunca mais vai se livrar dessa mazela."

"Você pode imaginar a subserviência de um garoto de 17, 18 anos que quer mudar o mundo... Vai virar um Restart dando a bunda para poder aparecer", afirmou.

terça-feira, 8 de março de 2011

Luan Santana diz que não sabe sambar, mas vai improvisar na Sapucaí


Luan Santana vai desfilar pela Grande Rio - uma das escolas atingidas pelo incêndio - e vai fazer sua estreia na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (8). Em conversa com O Fuxico, o fenômeno sertanejo, que estava indo para a concentração, revelou que está muito ansioso para o desfile e disse que vai improvisar uns passinhos, já que não sabe sambar:

“Esta é a primeira vez que desfilo no Carnaval carioca e estou muito feliz e ansioso. Não sei muito bem o que a minha fantasia representa, mas sei que venho no quarto carro vestido de vaqueiro, mas não sei ao certo”, comentou o cantor.

O sertanejo está aproveitando a folia momesca. Luan estava em Salvador, no trio de Ivete Sangalo e chegou direto para estrear na passarela mais importante do samba e revelou que não sabe sambar, mas garantiu que vai improvisar:

“Estou experimentando o Carnaval do Rio e pude experimentar o Carnaval de Salvador também nos últimos dias. Foi uma energia muito bacana tocar em trio e agora vou ver como é que vai ser aqui no Rio. Não sei sambar, mas vamos ver o que rola”, brincou ele.

Ivete animou o Carnaval de Salvador com Luan Santana


O Carnaval de Salvador teve presença de personalidade sertaneja na tarde de ontem. Em sua primeira passagem pelo Circuito Osmar (Campo Grande) em 2011, comandando o Bloco Coruja, Ivete Sangalo recebeu o cantor Luan Santana.

Juntos, os artistas, cheios de disposição e alegria, cantaram os principais sucessos do jovem cantor.

"O que me impressiona no povo baiano é o patriotismo de vocês, o amor que têm pela Bahia", disse o sertanejo teen para o público. Ivete aproveitou a oportunidade e brincou com Luan.

"Soube que você está bagunçando muito", contou, recomendando ao colega que usasse camisinha. "Ah, tem de bagunçar mesmo", respondeu o convidado.

Luan Santana: “Agora, sou Grande Rio até morrer”


Um dos destaques da Grande Rio, o sertanejo Luan Santana, confessou que não entende de samba e que nunca torceu para nenhuma agremiação do Rio. O cantor, no entanto, se derreteu ao falar da verde-rosa de Caxias e disse que, a partir de hoje, é Grande Rio até morrer. “Nunca desfilei em uma escola de samba, nem aqui no Rio, nem em outro lugar. Não tinha escola de samba, nem time predileto no Rio, mas agora torço pelo Flamengo e pela Grande Rio”, assumiu o cantor corinthiano. “Pretendo voltar outras vezes, de preferência sem chuva, mas, apesar do mau tempo, acho que estou estreando com o pé direito. Por isso, não tenho razão para mudar. Se for para desfilar outra vez, só se for na Grande Rio”, completou.

O cantor, que veio vestido de vaqueiro no quarto carro alegórico da escola, é um estreante na folia, mas está aproveitando bastante o Carnaval 2011. Antes de vir para o desfile da Sapucaí, o sertanejo estava em Salvador no trio de Ivete Sangallo. “Pude experimentar o Carnaval de Salvador e, agora, estou experiemtando o Carnval do Rio. Os dois são maravilhosos. Estes estão sendo dias inesquecíveis para mim”, finalizou.