quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luan Santana na Argentina


Nesta segunda-feira, o cantor Luan Santana estará na Argentina para gravar o comercial do sabonete asepxia, do laboratório farmacêutico Genomma. Até o final de março, o comercial estará nas telas do Brasil e de alguns países da America Latina, onde o produto é comercializado.

Luan Santana ficará até a próxima quarta-feira na Argentina para gravar os quatro comerciais - que mostrarão o dia a dia da agenda do cantor com shows, compromissos profissionais e ainda um momento descontraído em sua casa.

O cantor já recebeu os textos para estudar e chegará pronto para as gravações, que devem acontecer durante os três dias que ele fica no país. Agora é só esperar para ver o resultado destas peças publicitárias entrarem no ar.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lançamento do DVD será no Coração do Brasil


Luan Santana definiu que o lançamento do seu novo CD e DVD acontecerá no dia 10 de abril, em Brasília, com um grande show no centro do país para atender fãs de todos os Estados.

O cantor já está preparando o novo repertório que apresentará neste show com sua banda. O show também dará inicio à Tour 2011, com novo cenário, novas músicas, novo figurino e muita tecnologia - repetindo algumas cenas usadas durante a gravação do DVD, no final do ano no Rio de Janeiro. Inclusive, a mágica ensinada pelo ilusionista Issao Yamamura que faz Luan Santana desaparecer estará no final da apresentação.

O local escolhido para este show é a Granja do Torto, que tem capacidade para acolher todos os fãs e não deixar ninguém de fora. Os ingressos começam a ser vendidos em breve. Aguardem.

Luan Santana faz Show na Ilha de Caras


Um show exclusivo para uma plateia Vip - foi o que aconteceu em um final de semana na Ilha de Caras, na cidade litorânea de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Luan Santana desembarcou com toda sua banda para uma apresentação a convite da revista, que apresenta nesta edição semanal um dos momentos mais badalados daquele final de semana.

Luan Santana escolheu um repertório especial para a apresentação na Ilha de Caras. Não faltaram sucessos como Meteoro, Tô de Cara, Adrenalina e a nova Química do Amor - que fizeram os convidados cantarem e dançarem junto com o cantor, que adorou estar na Ilha.

Entre os convidados para este show estavam os artistas Stenio Garcia, Martinho da Vila, Matheus Costa, Eduardo Galvão, Paloma Bernardes, Pérola Faria, Marina Rui Barbosa, além das irmãs do nado sincronizado, Bia e Branca.

Detalhes deste show você poderá acompanhar na Revista Caras, que chega às bancas nesta quarta-feira.

Confira algumas fotos da matéria:

http://www.caras.com.br/imagens/193584/em/textos/28559/luan-santana-empolga-vips-na-ilha-de-caras