segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luan Santana recebe Zezé e Luciano para Ensaio do DVD


Na última quinta-feira Zezé Di Camargo e Luciano, estiveram no estúdio onde Luan Santana estava ensaiando com toda sua banda, para o DVD que será gravado no próximo dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Luan Santana convidou os seus ídolos para participarem como convidado especial do DVD, e como eles ainda não tinham cantando juntos, a dupla aproveitou uma folga na agenda, e foi até o estúdio que o cantor estava passando todos os arranjos com os músicos e repassaram a música que será apresentada no DVD.

Na próxima sexta-feira Zezé e Luciano chegam ao Rio de Janeiro para subirem ao palco do HSBC ao lado de Luan Santana no sábado 11 de dezembro.

Luan Santana no Especial de Natal da Xuxa


Neste sábado Luan Santana estará no Rio de Janeiro para gravar sua participação do Especial de Natal do Programa Xuxa. O cantor estará no Maracanazinho onde será gravado o programa, a partir das 16h e cantará seus principais sucessos que serão exibidos na noite de 24/12.

À noite Luan Santana retorna para São Paulo para apresentar seu show com sua banda na cidade de Osasco, na Grande São Paulo a partir das 22h30.

Em contagem regressiva para a gravação do DVD, Luan Santana aproveita as tardes livres para ensaiar com sua banda até o próximo sábado, quando subirá ao palco do HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Montagem para a gravação do DVD em ritmo acelerado.


Há 4 dias mais de 800 profissionais estão envolvidos na maior produção que o país já viu, são mais de 900 toneladas de equipamentos, foi necessário 25 carretas para transportar todo cenário da gravação do DVD de Luan Santana. O ritmo da montagem de todo cenário esta acelerado, segundo o Empresário do Artista Anderson Ricardo: "Todo o projeto vem sendo planejado a mais de 6 meses, os melhores profissionais do Brasil e de países como Alemanha, Estados Unidos, Holanda e Espanha estão trabalhando para que tanto quem virá na gravação ou que vai assistir o show pronto em sua casa possa se surpreender com muita tecnologia e as novidades que estamos implantando neste audacioso projeto."

Gravação DVD Luan Santana.

Data 11/12 Arena Multiuso - HSBC ARENA - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Abertura dos Portões: 16:00 hs

Início: 20:00 hs

Classificacão Etária: 14 anos