sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luan Santana define capa do DVD


Luan Santana esteve esta semana em reunião no escritório em Londrina com seu empresário Anderson Ricardo, para definir o novo projeto gráfico para a Tour 2011. Luan já aprovou a capa do novo CD e DVD, gravado no final do ano no Rio de Janeiro e que será lançado no início de abril.

Além de definir a capa do CD e DVD, o cantor também aprovou todo o encarte que acompanhará o trabalho de 2011. Além disso, também foram apresentados o novo visual do ônibus, da carreta e o novo layout para o site. Luan Santana fez algumas alterações e está acompanhando todos os detalhes de perto para o início da Tour 2011. “Os fãs vão se surpreender com o novo projeto visual que foi escolhido pensando no que realmente eles gostam” – declarou Luan Santana.

Luan Santana desfilará na Grande Rio

Mesmo com o problema que as escolas de Samba Grande Rio, Portela e União da Ilha estão enfrentando por conta do incêndio que ocorreu na Cidade do Samba; destruindo todas as alegorias, fantasias e carros das três agremiações, Luan Santana confirmou que estará no desfile da escola Grande Rio mesmo sem fantasia. A manifestação do cantor aconteceu por meio de seu miniblog, o Twitter, por onde Luan Santana se comunica quando quer falar diretamente com seus mais de 907 mil seguidores.


Luan soube através da imprensa que o incêndio havia destruído todo o Carnaval da escola de Caxias. Foram perdidos sete carros alegóricos, quatro tripés, todas as fantasias de 33 alas e o abre-alas com 60 metros de comprimento - ou seja, tudo o que a comunidade havia preparado para o Carnaval 2011, inclusive sua fantasia. Por isso, ele garantiu que desfilará de chinelo e bermuda se for preciso.


A manifestação ganhou destaque na mídia, que apoiou o cantor que desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Luan Santana chega ao Rio no dia 7 de março para participar do desfile da Grande Rio.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luan Santana Agradece o povo Baiano


Neste domingo quando finalizou sua tour pela Bahia, em Teixeira de Freitas, Luan Santana fez questão de levar para o palco uma bandeira da Bahia em sinal de admiração e agradecimento com todos os baianos que o receberam muito bem neste final de semana por onde ele passou com seu show.

Apesar do pequeno problema de saúde que o abateu na sexta-feira em Salvador, em todos os shows e mesmo nos hotéis onde ficou hospedado, o cantor recebeu inúmeras manifestações de carinho dos fãs baianos que ficaram preocupados, mas puderam ver de perto, que o cantor está totalmente recuperado e muito animado para os próximos shows.

Na cidade baiana de Teixeira de Freitas, o Parque de Exposição ficou lotado e Luan Santana teve que aguardar no camarim por mais de 2 horas para que o público entrasse no evento, para dar início ao show, já que filas intermináveis estavam do lado de fora do recinto.

Luan declarou que gostou muito de fazer shows na Bahia e garantiu que ainda neste primeiro semestre voltará para Salvador para fazer um grande show para o público da cidade.

Recuperado, Luan Santana faz um grande show na Bahia



Depois do incidente ocorrido durante o show no Festival de Verão, quando Luan Santana teve uma queda de pressão, ele está totalmente recuperado e fez um lindo show em Vitória da Conquista, BA, neste sábado, para um público estimado em 10 mil pessoas, que compareceram no Parque de Exposições da cidade.Luan Santana chegou à Vitória da Conquista à noite, depois de ter descansado em Salvador até o final da tarde, onde também concedeu entrevistas para imprensa esclarecendo o mal estar. Suas declarações foram destaque no Jornal Hoje e no Jornal Nacional da TV. Globo, que quando foram exibidas, tranquilizaram os fãs e familiares e mostraram para todo o Brasil, que Luan Santana teve apenas um mal estar e nada mais grave. O cantor entrou animado para fazer o show em Vitória da Conquista e contagiou todo o público presente que cantou e pulou durante toda a apresentação junto com Luan Santana que não parou um minuto durante os 90 minutos de show.

Luan Santana Fala com Jornal Hoje


O cantor Luan Santana recebeu a equipe do Jornal Hoje, da Rede Globo, esta manhã no hotel onde está hospedado em Salvador, para declarar que está bem e tranqulizar seus fãs e o público que esteve ontem em seu show em Salvador, BA. Na madrugada deste sábado, Luan Santana se apresentava no Festival de Verão em Salvador, BA, quando teve que deixar o palco devido a uma queda de pressão, e foi levado para o Hospital Aliança. Luan Santana passa bem e garantiu que fará um grande show hoje em Vitória da Conquista, interior da Bahia e amanhã na cidade de Teixeira de Freitas. Sua agenda não terá nenhum cancelamento, já que ele foi liberado pelo médico que o atendeu e está se sentindo muito bem.

Nota Oficial


Na Madrugada deste sábado, 05 de fevereiro, o cantor Luan Santana deixou o palco do Festival de Verão de Salvador com problemas de pressão baixa, o que o obrigou a parar o show faltando apenas duas músicas para o encerramento.

Luan Santana chegou no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 23h30 e cumpriu toda agenda de compromissos com a imprensa que estava aguardando no local e atendeu cerca de 50 fãs em seu camarim.

Depois do mal estar, o seu empresário Anderson Ricardo, o levou para um hospital em Salvador para ser medicado e realizar uma série de exames.

A qualquer momento mais informações.