terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segundo DVD de Luan Santana

Cruzeiro Luan Santana: últimas cabines


Você que ainda não garantiu sua presença no Cruzeiro do Luan Santana, corra, pois restam poucas cabines a venda! O navio Armonia contará com dois shows do Luan Santana e partirá de Santos-SP no dia 14 de dezembro, retornando no dia 17 de dezembro.

Confira os valores e as últimas cabines restantes no site da Olympia Cruzeiros: http://www.olympiacruzeiros.com.br/luansantana/ .

Luan Santana Encerra Festival como a Principal Atração

Luan Santana encerrou o Festival Pop Sertanejo que aconteceu durante este final de semana na Chácara do Jockey Clube. Segundo a imprensa presente, o cantor era o mais esperado do evento que reuniu os principais nomes da música sertaneja pela primeira vez nos palco paulista.No sábado o Festival recebeu na abertura a dupla Chitãozinho e Xororó que completam 40 anos de carreira e no domingo para o encerramento subiu ao palco, a mais jovem sensação da música sertaneja, Luan Santana. Passava um pouco das 22h quando a banda começou a tocar os primeiros acordes de 'Meteoro' para delírio do público presente que recebeu Luan Santana, com gritos e muita animação. Apesar de ter não seu cenário completo para este show, sua produção montou a rampa de neon onde ele chega para se apresentar ao público. Mesmo depois de muitas horas na Chácara do Jockey, por onde passaram vários artistas, o público foi ao delírio quando Luan Santana começou a cantar seus principais sucessos como ‘Sinais’, ‘To de Cara’, ‘Você Não Sabe o que é o Amor’ e o atual sucesso ‘Adrenalina’, que foi gravado para ser o clip de estréia da música na TV.No encerramento Luan Santana recebeu a imprensa e falou da importância do Festival que vai fortalecer cada vez mais a música sertaneja.



Assessoria de Imprensa