terça-feira, 17 de maio de 2011

Luan Santana e Ivete Sangalo no Altas Horas


Um programa especial para uma dupla especial. Neste sábado o apresentador Serginho Groisman recebe no Altas Horas Luan Santana e Ivete Sangalo, que cantaram juntos ‘Química do Amor’, que faz parte do CD /DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’.

Durante os quatro blocos do programa, entrevistas e muita música que foi cantada pelos dois artistas, que levaram suas bandas para este programa especial. Você não pode perder.

Altas Horas – sábado 14 de maio- TV. Globo

Luan Santana se mantém no topo dos mais vendidos com o novo DVD


Cantor deixa de ser um fenômeno passageiro e se firma como um dos principais artistas do país, o maior do sertanejo na atualidade. Ele é quem mais vende discos no Brasil


Luan Santana não para de crescer. Aos 20 anos, o cantor que vimos surgir aos 17, quando estourou com a música Meteoro, está se tornando ainda maior com o lançamento do CD e DVD Luan Santana - Ao Vivo no Rio (Som Livre). Em um mês, o CD e o DVD venderam 260 mil cópias e consagraram o artista como um dos maiores do país atualmente, capaz de quebrar até a famosa resistência que o público carioca tinha contra o segmento sertanejo.