quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luan Santana na Capa Yes! Teen


Já está nas bancas a revista Yes! Teen, que traz na capa Luan Santana em um ensaio fotográfico descontraído - além de uma super entrevista exclusiva realizada nos bastidores do show que Luan apresentou em São Paulo no mês de setembro.

A matéria de duas páginas, intitulada "O Sonho de Luan" revelará alguns segredinhos do cantor e as fãs poderão destacar o super pôster que a publicação traz.

Yes!Teen n. 34 nas bancas

Assessoria de Imprensa

TODATEEN DESTACA A CAPA COM LUAN SANTANA


Neste mês de outubro os fãs do Luan Santana poderão curtir o cantor em um super ensaio fotográfico para a capa da Revista TodaTeen. A revista publica uma entrevista descontraída e anuncia para as leitoras – “Um Bate Papo com o Cara Mais Desejado do Momento”. Nesta publicação, Luan revela como acontece a escolha da garota chocolate durante seus shows, fala, ainda, da emoção de ser indicado para o Grammy Latino e conta um pouco sobre o DVD que será gravado em dezembro com a participação de Zezé di Camargo e Luciano e Ivete Sangalo, e muito mais. Você não pode perder, TodaTeen nas bancas. Assessoria de Imprensa