quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Luan Santana invade a Bahia


Engana-se quem pensa que a Bahia só se faz de axé. Uma prova disso será o show da revelação do sertanejo universitário Luan Santana no Festival de Verão Salvador 2011, um dos principais eventos da capital baiana.
Luan deve ser o primeiro a se apresentar no festival, na sexta-feira, 4 de fevereiro, e trará para o seu repertório hits que conquistaram fãs de todo o país, tais como, Meteoro e Tô De Cara. Na sequência, o público terá ainda a oportunidade de ver Ana Carolina, Asa de Águia, Harmonia do Samba e Tomate.
O trabalho mais recente do astro teen Ao Vivo já lhe rendera dois discos de platina e agendas superlotadas, com cerca de 150 shows anuais.

Luan Santana revela seu grande sonho


Apaixonado pela saga do bruxinho Harry Potter, Luan Santana tem um desejo secreto guardado no fundo do seu coração.
O cantor confessou que adoraria participar de uma partida de quadribol com Harry, Rony e outros personagens do filme. O rapaz garante que conhece todas as regras do jogo e que não faria feio nem com as vassouras supersônicas.

Luan Santana: esquema para ir ao cinema


Quando se é famoso não é tão fácil aproveitar coisas simples do dia a dia de qualquer pessoa. E Luan Santana está sentindo isso na pele. Ele, que adora assistir a filmes, tem que montar um esquema de segurança com os shoppings para conseguir entrar em uma sala de cinema. Mas mesmo assim, não desiste de ter o cinema como um de seus hobbies. "No meu tempo livre eu gosto de pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e minha irmã. Sempre que eu tenho uns dias de folga vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Tenho vontade de ir. Para ir ao cinema sempre tem que ter um esquema com a segurança do shopping, mas sempre dá certo. O último filme que vi foi 'Karate Kid'. Não gosto muito de filmes de comédia e de ação, mas o resto eu gosto de tudo. Gosto de Harry Potter e Senhor dos Anéis", contou.