sábado, 11 de setembro de 2010

Altas Horas Com Luan Santana

Serginho Groisman recebe no programa Altas Horas deste sábado, 11 de setembro, Luan Santana com toda sua banda para apresentar os seus maiores sucessos. Além de Luan Santana, a banda Charlie Brown Jr também participou do programa e o vocalista Chorão não poupou elogios ao cantor sertanejo.Quem também fez questão de tirar uma foto e elogiar Luan Santana, foi o ator Bruno Gagliasso que visitou o camarim do cantor e disse que era fã do trabalho de Luan.Vale à pena conferir o Altas Horas deste sábado.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana em SP


Neste domingo 12 de setembro acontece no HSBC em São Paulo mais um super show com o cantor Luan Santana. O cantor promete muitas surpresas para esta apresentação na casa de espetáculo, e garante que os fãs vão adorar estarem presentes neste show. “Estou preparando algumas surpresas que não posso revelar agora, só quem for poderá ver e ouvir" - declarou Luan Santana que subirá ao palco as 20h30 de domingo


Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Record de Público em São Luis com Luan Santana


Para comemorar os 398 aniversário de São Luis do Maranhão, o público de mais de 50 mil pessoas, compareceu em massa na Praça da Independência e cantou e dançou durante os 90 minutos que o artista Luan Santana esteve em cima do palco.Esta foi a primeira vez que Luan se apresentou no Maranhão e mostrou um show inesquecível para os fãs que animados participaram cantando durante toda a apresentação. Os principais sucessos "Meteoro", Você Não Sabe O que é o Amor, Sinais e Chocolate, que foi uns dos pontos alto do show, quando Luan Santana recebeu uma fã maranhense no palco pra dançar com ele. Na próxima semana a Tour no Norte do País, continua quando a equipe de Luan Santana chega a Manaus, Belém, Santarém e Petrolina.

Assessoria de Imprensa

Luan Santana indicado para o Grammy Latino

Luan Santana recebeu a notícia do seu empresário Anderson Ricardo, na tarde desta quinta-feira que á indicado para receber o prêmio Grammy Latino categoria melhor Álbum Sertanejo e ficou honrado com a indicação. Luan Santana que lançou seu CD e DVD 'Luan Santana ao Vivo' em novembro passado, está disputando o prêmio com grandes nomes sertanejos como os seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitaõzinho e Xororó e outros artista que estão no mercado fonográfico há mais de 20 anos. Luan declarou que a indicação para o Grammy já é uma grande vitória com este trabalho que pela primeira vez teve uma grande visibilidade na mídia.Com a agenda de shows comprometida até o final do ano, Luan Santana ainda não confirmou se poderá ir à premiação em Las Vegas, nos EUA em novembro.

Assessoria de Imprensa

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dragões da Independência tocam 'Meteoro' no desfile de 7 de setembro

O desfile de 7 de Setembro deste ano, cujo tema foi a cultura popular teve a banda Dragões da Independência, do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, tocando marchas militares a músicas populares e não faltou Luan Santana no desfile de Brasília, já que a música ‘Meteoro’ foi tocada durante a apresentação do pelotão de ginástica rítmica CID de Sobradinho, cidade-satélite de Brasília, encerrando o desfile. Segundo a Polícia Militar, o público estimado em 30 mil pessoas assistiu ao desfile que também contou com a presença do presidente Lula no Palanque Oficial. Fomos informados que os netos do presidente são fãs do cantor Luan Santana, será que foi um pedido dos netos para ter Meteoro no desfile? Os fãs de Luan Santana agradecem.

Assessoria de Imprensa

Meus Prêmios Nick de SP terá Luan Santana


O evento Meus Prêmios Nick 2010 contará com a participação de Luan Santana que já confirmou que estará na premiação e fará um show com sua banda ao vivo.

O cantor fará um show especial na premiação que também vai contar com apresentações de NX Zero, Fresno, Restart e do cantor americano Drake Bell. Luan Santana concorre em três categorias no Meus Prêmios Nick 2010,Música do Ano com Meteoro, Cantor do Ano e Revelação do Ano. O resultado com a revelação dos ganhadores e os shows musicais – será exibido em um único programa, em outubro.

A premiação acontece no dia 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo e fãs de Luan Santana com até 15 anos, poderão marcar presença na platéia da premiação em São Paulo, para isso é só ligar para Central de Fãs Luan Santana e se inscrever.

Assessoria de Imprensa

Recorde de Público em Itu


A primeira noite do Rodeio Itu 2010, que começou na última sexta-feira, no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, teve Luan Santana que levou o público ao delírio. Ele voou, dançou agarradinho no palco, brincou com a platéia e, claro, cantou muito para delírio das fãs.

A imprensa local publicou que 'O maior fenômeno sertanejo da atualidade fez um show cheio de efeitos especiais, incluindo um “vôo” no palco, e até ensinou o público a “arrumar namorada” ao dançar com uma de suas backing vocals.

Os ingressos esgotados, deixaram alguns fãs do lado de fora da Arena, mas quem garantiu sua entrada pode curtir um grande espetáculo que o cantor vem apresentando por todo o Brasil.

Hoje é a vez do público que for no Rodeio de Limeira curtir mais um grande show de Luan Santana.

Assessoria de Imprensa

Chicletes do Luan Santana

BUZZY AGORA LANÇA CHICLETES DO LUAN


Quebra Cabeça do Luan Santana

Cadernos do Luan Santana


Norma lança cadernos do Luan Santana!